Mato Grosso, 15 de Junho de 2021
Economia / Agronegócio
Reunião ampliada da Aprosoja discute dificuldades no armazenamento de grãos em Mato Grosso
27.05.2021
08:49
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

A Aprosoja, Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso, realizou nesta quarta-feira, reunião da diretoria plena com a participação dos conselheiros consultivos e fiscais, Instituto Mato-Grossense do Agronegócio, Fundo de Apoio à Cultura da Soja e delegados coordenadores para deliberar assuntos estratégicos da instituição.

 

Na pauta, assuntos sobre plano de divulgação de comunicação e marketing em relação ao déficit de armazenagem no Estado, apresentação de projetos defensivos que tratam sobre o combate da cigarrinha-do-milho, prestação de contas do ano de 2020, entre outros assuntos.

 

“Esta é a primeira reunião que conseguimos unir todos os diretores, para informar dos trabalhos, projetos e ações que a entidade desenvolve”, afirmou o presidente da Aprosoja, Fernando Cadore.

 

Na ocasião foram debatidos ainda assuntos como iniciativas para aumentar o armazenamento no Estado, o Zoneamento Socioeconômico Ecológico, a questão das Terras Estrangeiras, entre outros temas.

 

A delegada coordenadora de Campo Novo do Parecis, Magda Ortolan, afirmou que é de fundamental importância discutir assuntos de interesse dos produtores rurais.

 

“Mesmo sabendo da gravidade da pandemia do novo coronavírus, a entidade se preocupa em resolver as demandas do homem do campo”, ressaltou Magda. 

 

 

O ex-presidente e conselheiro consultivo da Aprosoja, Endrigo Dalcin, falou que o encontro presencial depois de um ano de deliberações realizadas por meio de videoconferência é importante e estratégico. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO