Mato Grosso, 23 de Agosto de 2025
Politica

Reynaldo Gianecchini posa nu e diz: 'Estou numa fase de despudor'

16.10.2015
09:41
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Reynaldo Gianecchini posa para a revista "TPM"
Reynaldo Gianecchini fez fotos superousadas para a edição de outubro da revista "TPM" e falou que se sente ainda melhor após os 40 anos - ela está com 42. “Depois dos 40, também me vi num buraco, dessa vez existencial, do tipo: o que estou fazendo neste planeta? Mas o fato é que estou adorando a minha vida depois dos 40 e da doença”, disse ele, que se curou de um câncer descoberto em 2011.

O ator também falou sobre o fato de ter ficado nu pela primeira vez para um ensaio: “Estou numa fase de despudor. Não é fácil, mas aprendi a administrar com o tempo. Não vejo problema em ficar pelado, desde que tenha um contexto e que não me exponha mais do que eu permita.”

Na era dos nudes, Gianecchini disse que vai na contramão e que não curte nada disso: “O que é mandar nudes? Nunca usei a tecnologia para putaria”.

Em entrevista recente ao EGO, o ator comentou as cenas de nudez que teve que fazer na novela "Verdades Secretas". "Fiquei quatro horas pelado no estúdio, amarradão".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO