IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Robert Hoffmann, filho de Ingo Hoffmann, teve morte confirmada nesta quarta-feira em São Paulo. Ele lutava contra um câncer no cérebro.
Na descoberta, em 2010, foi detectado que o tumor era benigno. O filho do 12 vezes campeão da Stock recebeu tratamento e voltou a ter uma vida normal. Mas o tumor voltou, maligno, o que levou Robert a tratamentos mais intensivos no início do mês no Hospital São José, em São Paulo.
Robert tinha 28 anos e também tinha paixão pela adrenalina da velocidade, mas em outra área: no wakeboard.
O velório acontece no Cemitério e Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, sexta-feira, a partir das 10h. A cremação será no mesmo local, às 14h.
A Confederação Brasileira de Automobilismo emitiu nota oficial lamentando o ocorrido.
"A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) lamenta o falecimento de Robert Hoffmann, filho de Ingo Hoffmann, maior campeão brasileiro de Stock Car, ocorrido na noite da última quarta-feira (16). O mais novo dos filhos do 12 vezes vencedor da categoria nacional não resistiu a um câncer no cérebro.
Robert tratou de um primeiro tumor, benigno, em 2010, mas a doença voltou pouco depois. Desde o último dia oito de dezembro o jovem de 28 anos estava internado no Hospital São José, localizado na região central da capital paulista."
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO