Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Rodrygo vê Zidane como conselheiro e projeta parceria com Vinícius Junior

08.10.2019
10:53
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rodrygo vê Zidane como conselheiro e projeta parceria com Vinícius Junior

    Zidane é visto como conselheiro pelo atacante — Foto: Reuters

Quatro meses após chegar a Madri, Rodrygo começa a atrair os olhares dos madridistas. Se o tempo em campo ainda é curto - 19 minutos pela equipe principal do Real Madrid e duas partidas pelo Castilla (time B) -, o faro de gol do camisa 27 já chama a atenção. Com um gol por cada equipe, o atacante foi colocado pelo portal AS, da Espanha, como uma das futuras estrelas do país europeu. Cenário que, segundo o atleta, é fruto da receptividade que teve no clube.

 

"Minha adaptação tem sido muito boa. Vivo em uma cidade muito boa, no maior clube do mundo, com os melhores jogadores do mundo, que me receberam muito bem. Tem sido bem fácil a adaptação."

 

Elogiado pelo técnico Zinedine Zidane após marcar um gol diante do Osasuna, Rodrygo deixou claro a boa relação com o treinador. Nem mesmo o fato de não ser relacionado para todos os jogos parece incomodar o atacante, que mostra total confiança no técnico.

 

- Minha relação com Zidane é muito boa. Um cara que era um dos meus ídolos, sempre via os vídeos dele, sempre me inspirei nele. Poder tê-lo como treinador é uma coisa muito boa. O cara que ganhou tudo e tem muita experiência para me passar. Ele é um cara que gosta de conversar muito e dar conselhos. Procuro aprender e evoluir.

 

Sem pressa para se firmar entre os titulares do Real Madrid, Rodrygo acredita que, com o tempo, ele e Vinícius Junior - que após ter sido um dos destaques da equipe na temporada passada, tem sido preterido em alguns jogos deste ano - poderão formar a dupla de ataque madridista. Algo que funcionou bem na sexta rodada do Espanhol, quando ambos marcaram contra o Osasuna.

 

- Vini é meu parceiro desde o Brasil. Espero que essa dupla dê certo por muitos anos no Real Madrid.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO