Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rotam desmantela quadrilha e apreende 11 tabletes de maconha em Cuiabá

20.04.2021
09:22
FONTE: Maricelle Lima Vieira | PMMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: PM-MT

    Foto: PM-MT

Quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (19.04), por tráfico de droga. Na ação, foram apreendidos 11 tabletes de maconha encontradas nas residências dos suspeitos nos bairros Carumbé, Alice Novack e Tijucal, na capital.

 

A ocorrência iniciou durante patrulhamento tático na Avenida Jurumirim pela equipe RT 11 que foi informada que um homem estaria traficando droga em uma oficina de moto. Abordado, o denunciado foi pego com uma sacola com uma porção grande e dois pedaços de maconha.

 

Questionado, disse que intermediava a venda do entorpecente e apontou seu comparsa, morador do bairro Alice Novack. Na casa apontada, os policiais encontraram o homem apontado na companhia de outro. Foi percebido que ambos negociavam dois tabletes de maconha. Eles foram rendidos e algemados. Foram encontrados em cima da geladeira mais quatro tabletes da droga.

 

Durante o registro da ocorrência no Cisc Verdão, um dos homens apontou um quarto suspeito morador do bairro Tijucal e seria o responsável pela distribuição de toda droga. Disse ainda que o homem o aguardava, pois tinha feito uma encomenda de quatro tabletes de maconha.

 

 

No imóvel, o denunciado foi abordado e apreendidos mais  quatro tabletes de maconha, uma balança e um rolo grande de plástico filme. Dois dos suspeitos detidos têm várias passagens criminais, entre elas homicídio, roubo, tráfico de droga, receptação e furto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO