IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava realizando patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, na noite desta quarta-feira (20), por volta das 21h00, e quando passavam pela rua Jeniparaná, viram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência.
Ao perceber a presença da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo, porém, foi abordado pelos policiais, e durante revista pessoal, foi localizado 1 porção de maconha. Durante interrogatório, o homem relatou que teria comprado o entorpecente da casa de onde havia saído.
Os militares realizaram revista no interior do imóvel onde encontraram um casal e uma criança, além de uma grande quantidade de maconha em cima de uma cama, além de uma grande quantia de dinheiro, e 2 barras grandes de maconha e 1 balança de precisão.
O casal, o indivíduo de 23 anos, a companheira de 22 e o jovem que havia comprado o entorpecente de 18 anos foram presos e conduzidos à delegacia junto com o material do tráfico, totalizando, 1,180 Kg de maconha, 2 porções da mesma substância, além de 7 porções, 1 pedra de pasta base, 3 balanças de precisão, 8 pinos vazios, cinco embalagens plásticas, 3 celulares, 1 rolo de plástico filme e R$ 304 reais em notas e moedas.
A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
A mulher resistiu à prisão, foi contida com o uso de algemas, e o companheiro tentou destruir o compartimento da viatura no trajeto até à delegacia.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO