Mato Grosso, 02 de Março de 2024
Esportes

São Paulo vence o Palmeiras nos pênaltis e conquista a Supercopa do Brasil

05.02.2024
09:24
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Reprodução Web

    Reprodução Web

A torcida do São Paulo está em festa nesta segunda-feira. O tricolor é o primeiro time brasileiro a gritar “é campeão”, em 2024”. Na tarde de ontem, no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe bateu o arquirrival Palmeiras, na decisão da Supercopa, nos pênaltis. Não foi um bom jogo.

 

A falta de entrosamento e de ritmo de duas equipes que estão em início de temporada pesou. Assim como a tensão de um clássico e de uma final em partida única, que deixou o duelo truncado, cheio de faltas.

 

No tempo normal, dá pra dizer que o Palmeiras foi melhor, mas não aproveitou as chances que teve. Aí, nas penalidades, depois do placar de 0 a 0, brilhou a estrela do goleiro Rafael, que defendeu as cobranças de Murilo e Piquerez.

 

Agora, em 22 duelos de mata-mata entre os rivais, o São Paulo tem 17 vitórias. Entre elas as eliminações recentes do Palmeiras pelo tricolor na Copa do Brasil. Chama a atenção, ainda, o desempenho ruim do Palmeiras em disputas de pênaltis.

 

Desde a chegada do técnico Abel Ferreira, foram oito, com apenas uma vitória. Além de uma taça inédita, o São Paulo ainda garantiu mais de 10 milhões de reais em premiações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO