Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

São Paulo x Mirassol: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

29.07.2020
09:40
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • São Paulo x Mirassol: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

    Morumbi será o palco de São Paulo x Mirassol — Foto: Marcos Ribolli

São Paulo e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pelas quartas de final do Paulistão. A vaga na semifinal será definida em jogo único. Em caso de empate, a decisão será em cobranças de pênaltis. Acompanhe aqui em tempo real, com vídeos exclusivos.

 

A partir desta fase, o árbitro principal terá a assistência do VAR.

 

Assim como nos demais jogos da competição, o confronto será com as arquibancadas vazias e sob rígido protocolo de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento por causa da pandemia de Covid-19.

 

O São Paulo se classificou para os mata-matas com a terceira melhor campanha da primeira fase, com 21 pontos (só atrás de Bragantino e Palmeiras), na liderança do Grupo C. A equipe de Fernando Diniz teve o melhor ataque do torneio, com 19 pontos.

 

Após bom início, o Mirassol sofreu com o desmanche durante a paralisação do campeonato. A saída de 18 jogadores fez o time deixar de ser o ataque mais positivo do estadual para viver jejum de gols - o time não marcou nos dois jogos após o retorno do campeonato. Dono da sexta melhor campanha, o Mirassol venceu quatro jogos, empatou cinco e perdeu outros três.

 

Transmissão: o jogo terá transmissão exclusiva do Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC e Alexandre Lozetti.

 

Escalações prováveis

São Paulo - técnico: Fernando Diniz

O São Paulo chega às quartas de final com o melhor ataque do Paulista, com 19 gols, e uma derrota e uma vitória nas duas partidas realizadas após a retomada do torneio. O time, porém, já tinha garantido classificação antes da crise causada pela pandemia de Covid-19.

 

Na última rodada, Fernando Diniz poupou quase todos os seus titulares. Contra o Guarani, vitória por 3 a 1, só o goleiro Tiago Volpi foi a campo no último domingo. Assim, Diniz poupou seus principais atletas e evitou que os que estavam pendurados corressem o risco de serem suspensos – os cartões amarelos foram zerados para os mata-matas.

 

Quem está fora: Rojas (não está inscrito), Walce (lesão no joelho).

 

Pendurados: Ninguém.

Time provável do São Paulo para enfrentar o Mirassol — Foto: GloboEsporte.com

 

Mirassol - técnico: Ricardo Catalá

O treinador do Leão terá um importante reforço para a partida desta noite. O centroavante Zé Roberto, vice-artilheiro da Série B do ano passado, foi inscrito e está à disposição. Ele deve ser titular e reforçar o setor que mais perdeu jogadores durante a pandemia. O restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado pela Ponte na última rodada.

 

Quem está fora: os volantes Paulo Roberto e Frank (lesionados).

 

Pendurado: Ninguém.

Provável Mirassol contra o São Paulo — Foto: Redação do ge

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson Jose de Moraes Coelho

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO