Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Secretaria de Esporte e Lazer recebe visitante para conhecer estrutura esportiva da cidade

14.06.2021
15:52
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi

    Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi

Com o objetivo de conhecer a estrutura esportiva do município, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebeu, na manhã desta segunda-feira (14), a visita do secretário de Esporte e Lazer de Tangará da Serra, Luciano da Silva Góis. O encontro também serviu para melhorar o relacionamento entre os municípios, no intuito de firmar possíveis parcerias futuras.

 

O secretário de Esporte e Lazer aqui no município, Jackson Lopes, foi quem recebeu o visitante. Os dois falaram sobre a estrutura dos ginásios de esporte, miniestádios, administração dos recursos públicos para a área, investimento entre outros.

 

“A gente sabe que Lucas do Rio Verde é uma referência em Mato Grosso pela estrutura esportiva, pela gestão do orçamento, atendendo as necessidades do esporte. Então nós estamos observando esses espaços, conhecendo algumas ideias e, é claro, ver o que dá para ser implantado em nosso município, seguindo esse modelo”, disse Luciano Góis.

 

Atualmente, a cidade luverdense conta com quatro ginásios estruturados, atendendo aos padrões exigidos, o que permite ao município receber competições em nível regional e nacional. Os espaços esportivos estão instalados nos bairros Pioneiro, Rio Verde, Menino Deus e Tessele Junior.

 

 

Jackson Lopes disse que a reunião foi muito útil, principalmente quanto a essa troca de contato entre as secretarias. “Além de apresentar a estrutura esportiva do município, a visita serviu para que a gente mantenha contato entre os municípios para troca de ideias, projetos e até mesmo ações do esporte que futuramente possamos executar”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO