Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Secretaria de Infraestrutura e Obras realiza abertura de ruas e avenida no Espaço do Empreendedor

19.07.2021
15:45
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

    Foto: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

Localizado às margens da MT-449, o Espaço do Empreendedor avança em construções, empreendimentos comerciais e empresariais. Com boa parte das obras de infraestrutura já realizadas, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde segue atuando na região com a abertura de novas ruas e avenidas, contribuindo com a valorização do local.

 

Conhecida também como Industrial V, a região possui 387 lotes vendidos, 25 com projeto protocolado e nove lotes disponíveis para comercialização. Os interessados em investir na localidade devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

 

Ao todo, estão em construção seis ruas e uma avenida, o que representa uma área total estimada de 35.278,58 m² de pavimentação, sendo executada neste momento por equipes da própria Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Com isso, a expectativa é concluir essa etapa do Industrial V para que os trabalhos avancem para outras regiões do Espaço do Empreendedor.

 

“Nós estamos realizando o trabalho de terraplanagem, a preparação do leito natural para receber a infra de asfalto, ampliando assim o nosso Industrial’'', destacou o secretário de Infraestrutura e Obras, eng. Alexandre Orbolato.

 

 

Além da abertura de novas ruas, a secretaria atua em outras regiões da cidade com a aplicação de massa asfáltica no bairro Jaime Seiti Fujii, cascalhamento e patrolamento em estradas rurais do município, implantação da rede de esgoto no Bandeirantes, construção da rotatória na avenida das Nações, entre outras ações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO