Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Sem luxo e comida de avião: veja como foi o primeiro dia da "bolha" da NBA em Orlando

08.07.2020
09:41
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sem luxo e comida de avião: veja como foi o primeiro dia da "bolha" da NBA em Orlando

    Comida "de avião" no quarto de hotel postada por Troy Daniels — Foto: Reprodução / Instagram

Acostumados a uma estrutura luxuosa durante a temporada da NBA nas viagens para outras cidades dos Estados Unidos, os jogadores tiveram um choque de realidade na terça-feira, primeiro dia de confinamento na "bolha" do complexo da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, onde vão disputar o restante dos confrontos programados para esse ano. Houve reclamações com a estrutura da lavanderia e também com a comida servida nos quartos dos jogadores.

 

Troy Daniels, que atua pelo Los Angeles Lakers, publicou uma imagem do jantar servido em seu quarto, num formato bastante semelhante com o que é visto na classe econômica dos aviões. Com um "emoji", decepcionado, o jogador da NBA mostrou seu descontentamento com a realidade do primeiro dia de confinamento.

 

Porém, essa realidade vai durar apenas 48 horas. A partir da noite de quinta-feira, os jogadores já estão autorizados a pedir refeições nos diversos restaurantes situados no complexo da Disney, sem maiores restrições.

 

Apesar de algumas reclamações, outros jogadores elogiaram a estrutura encontrada por ali. Evan Fournier, do Orlando Magic, mostrou como é o seu quarto de hotel, simples, sem luxos, mas confortável às suas necessidades. Ele ainda filmou o "kit de boas-vindas" disponibilizado com aparelhos para plugar na televisão e poder assistir séries e filmes em streaming.

 

Porém, uma das maiores reclamações partiu das jogadoras da WNBA após um vídeo publicado nas redes sociais mostrando a condição de uma das lavanderias do hotel onde ficarão hospedadas. Além de uma condição precária, uma ratoeira foi flagrada, indicando presença de ratos por ali.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO