Mato Grosso, 20 de Abril de 2021
Política
Senador quer a antecipação da restituição do imposto de renda para profissionais da linha de frente da pandemi
08.04.2021
09:05
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

O senador por Mato Grosso, Jayme Campos, do DEM, conseguiu emplacar mais uma proposta visando dar prioridade aos profissionais que atuam no combate a pandemia da Covid 19 ou que sofrem as consequências da enfermidade.

 

Após apresentar projeto de Lei, prorrogando por 180 dias o pagamento do FIES, Fundo de Financiamento Estudantil, e a indicação ao Ministério da Economia para zerar a alíquota de impostos federais para a importação de equipamentos do Kit Intubação, emenda aprovada por unanimidade pelo Senado da República, Jayme apresentou uma nova medida. 

 

A proposta do senador mato-grossense coloca todos os trabalhadores da área de segurança pública como prioridade para receber a restituição do Imposto de Renda Retido na Fonte.

 

“Votamos favorável a proposta de adiar para 31 de julho o prazo final de declaração anual do Imposto de Renda, bem como a proposta de conceder o benefício da restituição antecipada para aqueles que perderam o emprego durante a pandemia e aos profissionais de saúde e estendemos ele para os profissionais da segurança pública, que também estão na linha de frente e são fundamentais como outros”, explicou Jayme Campos.

 

Jayme Campos lembrou que são várias propostas que visam resguardar a população como um todo e que necessitam ser colocadas em prática por causa dos efeitos da pandemia.

 

 

Os projetos apresentados e aprovados no Senado, aguardam apreciação e aprovação dos deputados federais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO