Mato Grosso, 17 de Maio de 2025
Politica

Shakira pede que imprensa deixe seu filho em paz

01.12.2014
08:30
FONTE: France Presse

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Shakira segura o filho Milan durante cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Rio

A estrela pop colombiana Shakira pediu à imprensa que deixe em paz seu filho com o jogador espanhol Gerard Piqué, em uma entrevista publicada neste domingo (30).

A cantora divulgou a primeira foto de seu filho de quase dois anos, Milan, dormindo nos braços de Piqué poucos dias depois de seu nascimento, em 22 de janeiro de 2013. A foto aparece na página da Unicef, junto a um pedido de doações para a infância.

Shakira, que espera seu segundo filho, compartilhou outras fotos de Milan nas redes sociais, mas nas últimas semanas não deixou o menino ser fotografado.

"Gosto de compartilhar as imagens com os fãs e com as pessoas que sempre apoiaram nossa experiência de ser pais. Mas agora de Milan cresceu e que está deixando de ser um bebê, preferia que a imprensa não se focasse tanto nele. Gostaria que ele desfrutasse de uma infância normal, na medida do possível", pediu a cantora.

Shakira, de 37 anos, e Piqué, de 27, se conheceram na Copa do Mundo da África do Sul em 2010 e, no início de 2011, anunciaram publicamente sua relação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO