Mato Grosso, 06 de Março de 2021
Política
Silvio Fávero cobra instalação de um Comando Regional da PM para Lucas do Rio Verde
08.02.2021
08:28
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • silvio_favero

Tendo a segurança pública como uma das prioridades de seu mandato parlamentar, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) mais uma vez se articula junto ao governo do estado, desta vez para assegurar a implantação e ativação de um Comando Regional e Força Tática no município de Lucas do Rio Verde.

 

Em indicação nº 159/2021, apresentada em plenário no último dia 2, o parlamentar destaca necessidade do Poder Executivo Estadual viabilizar estudos para a implantação e ativação de um Comando Regional e Força Tática no município de Lucas do Rio Verde. 

 

“A demanda se justifica pelo fato de Lucas do Rio Verde ser um município em constante desenvolvimento populacional e econômico, além de favorecer outras localidades próximas, tais como  Tapurah, Itanhangá e toda aquela região”, defende Silvio Fávero.

 

 

Silvio Fávero ressalta ainda que já foi firmado um convênio para a construção do 13º Batalhão de Polícia Militar e o município necessita do fortalecimento da PM para o monitoramento mais preciso com foco no combate a criminalidade em toda região.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO