IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
O menino sofreu um atentado no domingo, quando uma vizinha, de 12 anos, teria convidado o adolescente para que fosse até sua casa. Chegando lá, o menino percebeu que o namorado da menor, com 17 anos, estava com um galão de gasolina na mão. Ele teria tentado voltar para casa, quando sentiu que o liquido foi despejado em suas costas.
Foi então que o adolescente sentiu o corpo pegar fogo, e correu para casa, onde foi socorrido pelo pai. Outros vizinhos chegaram a dizer que a cena foi filmada pelos agressores, que riam enquanto a criança queimava.
O adolescente de 13 anos foi atendido pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento, após ter seu corpo incendiado por vizinhos, no bairro São Francisco. Ele teve queimaduras nas costas, braços, abdômen e rosto. Ele foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimados, no hospital municipal, em Cuiabá.
O pai do menor inicialmente relatou aos investigadores que teria sido um acidente, porém, após conversar com um vizinho, descobriu uma nova versão dos fatos. “Ele disse que mandaram ele falar que tinha sido acidente, mas não era. Meu filho virou as costas para ir embora e jogaram gasolina e fogo nele.”
Segundo o pai, o ataque pode ter sido motivado por problemas que ele teve com familiares dos adolescentes envolvidos. Ele também alegou que um dos filhos da vizinha acumula denúncias de furtos no bairro.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apuração do caso.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO