Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Sorriso: jovem esfaqueado perto de escola é internado em estado grave, diz pai

17.04.2019
16:57
FONTE: Portal Sorriso MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 291041555514273
  • 291031555514270
  • 291061555514274

Walisson Rodrigues Silva, de 18 anos, que foi esfaqueado por um adolescente de 15 anos, perto da Escola Estadual Arlete Maria Cappellari, no bairro Rota do Sol, em Sorriso, na manhã de ontem (16), precisou ser internado.

 

A informação foi dada pelo pai do rapaz, Josivaldo Rodrigues da Silva, que foi à TV Sorriso nesta quarta-feira. Segundo ele informou à equipe do Balanço Geral, o garoto foi atendido ontem na UPA, mas precisou ser internado no Hospital Regional de Sorriso devido ao estado considerado grave. Ainda não há previsão de alta.

 

Um dos golpes de faca teria perfurado o pulmão de Walisson, que sofreu uma hemorragia interna. Emocionado, Josivaldo chorou ao dizer que espera Justiça para que o menor fique apreendido.

 

Ele disse que o filho é evangélico, não tem histórico de briga, e apenas foi agredido por tentar defender a zeladora da escola.

 

Versões são apuradas

 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, a briga ocorreu na rua Rosa dos Ventos, no bairro Rota do Sol. A vítima foi agredida por um adolescente, de 15 anos, que também é estudante da escola Arlete.

 

Duas versões sobre a briga foram informadas à PM. O suspeito disse que dias antes tinha sido ameaçado pela vítima. Ele negou que portava a arma branca usada no crime e alega que a faca caiu das roupas do jovem de 18 anos durante a luta corporal e a usou para golpear o rapaz.

 

Já a vítima disse que a faca estava sendo portada pelo suspeito. As duas versões constam no boletim de ocorrência e passam a ser apuradas pela Polícia Judiciária Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO