Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Sorriso não quer desculpas para a estreia do Santa Cruz no Nordestão

15.01.2014
10:26
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Até a estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste, no próximo sábado, contra o Vitória da Conquista-BA, os jogadores terão tido apenas 16 dias de treinamentos. O tempo é curto se for levado em consideração que eles passaram 30 dias parados nas férias. O pouco tempo de preparação normalmente serve de desculpa para eventuais fracassos nos inícios dos anos, mas para o volante Luciano Sorriso, esse papo não pode acontecer no Arruda.

- O tempo de duas semanas de fato passa rápido e a gente não consegue chegar a nossa forma ideal, mas tenho certeza que nós não vamos sentir e não vamos ter desculpa. Quando entrar em campo temos que esquecer isso.

Além da grandeza do Santa Cruz, que entra na primeira fase da Copa do Nordeste como um dos favoritos, Sorriso acredita que a manutenção da base é outro ponto positivo para o Tricolor.

- Estamos buscando os 100% e nem todos conseguiram a melhor condição, mas temos um fator positivo que é o entrosamento com a base de 2013 e isso nos ajudará muito.

Em 2013, Luciano Sorriso teve um pouco mais de liberdade, já que Dedé e Sandro Manoel cuidavam mais da marcação. No entanto, com a saída de Dedé, ele se juntará a Sandro na marcação mais pesada dos adversários. E não lamenta.

- Sempre joguei nessa posição e gosto. No ano passado eram três volantes e eu tinha mais liberdade. Agora a formação está sendo diferente com três meias e temos que nos preocupar mais com a marcação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO