Mato Grosso, 06 de Maio de 2025
Esportes

Substituto de Erazo, Bressan se destaca com gol e elogia plantel

16.10.2015
08:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bressan Grêmio
Se o Grêmio venceu o Santos por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, muito tem a ver com o zagueiro Bressan. Substituto de Erazo, o zagueiro deu conta do recado e anotou o gol da vitória na partida disputada na Arena. 

O único gol da partida foi marcado aos 26 do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Douglas, Bressan subiu sozinho na área e desviou de cabeça para as redes. A jogada saiu justamente em lance treinado durante a semana. 

– O Roger trabalha bastante, dá ênfase. Trabalhamos no treinamento de ontem (quarta-feira). Fico feliz pela vitória, está todo mundo de parabéns – destaca. 

Como Erazo atuou pela seleção do Equador na terça-feira, acabou poupado por Roger. Por isso, deu oportunidade a Bressan. 

– Fico feliz, é reconhecimento de um trabalho, todos me abraçaram quando cheguei. O Erazo me ajudou. Quando voltar, vai dar conta do recado também. É importante para o Grêmio ter esse plantel – completa o zagueiro. – Estou extremamente feliz, o Grêmio me abraçou quando ninguém me conhecia. Nada melhor do que me dedicar e fazer meu papel.

Embora tenha ganhado pontos com o treinador, Bressan deve voltar para o banco para a partida de domingo, quando o Grêmio recebe a Chapecoense, na Arena. Roger começará a projetar a equipe nesta sexta, quando o grupo se reapresenta no CT Luiz Carvalho. 

Com a vitória, o Grêmio se mantém na terceira colocação do Brasileirão, com 55 pontos – a quatro do vice Atlético-MG e nove do Corinthians, líder do Brasileirão. No próximo final de semana, recebe a Chapecoense, novamente na frente da torcida.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO