Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suspeitos de venda de drogas em Lucas do Rio Verde, são encaminhados para a delegacia

14.09.2021
09:16
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

Uma guarnição da PM estava em rondas pela Avenida Goiás por volta das 15h desta segunda-feira (13), quando um popular (que não quis se identificar), contou aos policiais que havia um homem que constantemente estaria utilizando um terreno baldio no Bairro Veneza, para a comercialização de entorpecentes, onde diversos usuários de drogas frequentavam aquele local.

 

De posse das informações, os policiais foram até o local indicado e o suspeito ao ver a viatura, correu até aos fundos do terreno jogou um objeto não identificado no lote de outro imóvel e arremessou seu celular ao chão, o quebrando.

 

Na abordagem, os policiais encontraram R$ 173 em dinheiro trocado e perguntaram o porquê de ter quebrado o celular. O homem respondeu que danificou o aparelho, pois nele haviam ‘coisas particulares’, que não tinha nota fiscal e que não iria contar onde o teria arranjado. Com ele, também tinha uma bicicleta de cor branca, que alega ter comprado na rua e que também não tinha nota. Sobre o dinheiro, disse que havia recebido de salário de uma certa empresa, o que foi desmentido após ligação ao RH da mesma.

 

Um outro suspeito que estava no local, também portava uma bicicleta (de cor laranja), que disse ter comprado por R$ 100 durante a madrugada, e também não possuía nota fiscal.

 

Diante das circunstâncias e da materialidade, os dois suspeitos foram encaminhados com o celular e as bicicletas (provavelmente produtos de furto/roubo), para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO