Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Tardelli terá salário fixo no Atlético equivalente a um quarto do Grêmio

13.02.2020
15:25
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tardelli terá salário fixo no Atlético equivalente a um quarto do Grêmio

    Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Atlético fez um contrato por rendimento com Diego Tardelli e pagará de salário fixo apenas um quarto do que o Grêmio gastava mensalmente. Também se orgulha de ter trazido um ídolo de volta, sem pagar pela rescisão do contrato com outro clube. Tardelli não significará investimento pesado, por causa disso, mas também não receberá um salário baixo para o padrão brasileiro. Pode ser baixo para o que recebia antes. São coisas distintas.

 

Se conseguir ser titular e acumular partidas e gols, os bônus podem fazer Tardelli subir seus ganhos para perto de 40% do que recebia em Porto Alegre.

 

A torcida adorou o retorno do ídolo, mas está claro que o negócio avançou depois da tdeclaração atrapalhada do presidente Sergio Sette Camara de que o Atético não era asilo para contratar Tardelli.

 

Está claro, por outro lado, que o time precisa de um atacante melhor do que hoje Ricardo Oliveira consegue entregar e do que Di Santo pode fazer.

 

Pelo Atlético, Diego Tardelli ganhou a Libertadores de 2013, a Recopa e a Copa do Brasil de 2014, os estaduais de 2010 e 201'3 e foi goleador do Campeonato Brasileiro de 2009, também com a camisa do Galo.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO