Mato Grosso, 16 de Janeiro de 2021
Mato Grosso
TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Detido acusado de esfaquear duas pessoas no Recanto dos Macucos
11.01.2021
10:01
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • facada_1000x600

Na noite deste sábado (09), por volta das 21h, numa chácara localizada no Recanto dos Macucos em Lucas do Rio Verde, foi registrada uma dupla tentativa de homicídio.

 

Segundo informações da PM, um homem e uma mulher foram atingidos por golpes de facão pelo suspeito que se evadiu do local, após o crime.

 

As vítimas foram socorridas pela polícia e encaminhadas ao Posto Central de Atendimento (PAM).

 

Duas versões foram cogitadas desde o registro das tentativas de homicídio: aliciamento de menor e desavença envolvendo galinhas. Não existe nada concreto e vai ser apurado pela Polícia Civil se, de fato, houve alguma coisa neste sentido.

 

Policiais militares detiveram no final da manhã deste domingo (10) o homem acusado de tentar matar duas pessoas. Após cometer os crimes, ocorrido por volta de 21 horas deste sábado numa das chácaras do Recanto dos Macucos, o suspeito fugiu para uma área de mata, onde passou a noite. 

 

De acordo com o tenente Pazim, do 13º BPM, os policiais chegaram a fazer rondas durante a noite, buscando localizar o suspeito. Contudo, ele não foi localizado, mas acabou regressando à propriedade pela manhã. Populares acionaram a PM, que efetuou sua detenção.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO