Mato Grosso, 15 de Julho de 2024
Educação

Termina hoje o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição para os Cursos Técnicos Integrados do IFMT

10.07.2024
09:25
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ifmt_lrv

Os estudantes que estão concluindo o Ensino Fundamental de escolas públicas de Lucas do Rio Verde e de todo o estado devem estar atentos ao prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo 2025/1 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT. O prazo para fazer o requerimento termina nesta quarta-feira (10). O ingresso é para o primeiro semestre do ano letivo de 2025.

 

São ofertadas 3.185 vagas para vinte e três cursos técnicos em diversas áreas. Para solicitar a isenção, é necessário comprovar os requisitos descritos no item 5.1 do edital e enviar os documentos exigidos em arquivo único, em formato PDF, através do Sistema SGC, na aba de isenção pelo site IFMT Seletivo.

 

As inscrições seguem até 8 de setembro de 2024. Para concorrer, os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental ou equivalente até a data da matrícula. É necessário fornecer as informações exigidas no edital, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

 

A lista preliminar dos inscritos será disponibilizada no dia 19 de setembro, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO