Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Tiroteio entre policiais do Bope e traficantes deixa dois suspeitos mortos em Cuiabá

06.08.2020
09:38
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A polícia acredita que o local seria ponto de entrega de drogas porque não tem característica de boca de fumo. Foram apreendidos no local dois tabletes de droga, caderno de anotações e as armas.

    Tiroteio entre policiais do Bope e traficantes deixa dois suspeitos mortos em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um tiroteio entre policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e traficantes resultou na morte de dois suspeitos na noite dessa quarta-feira (5), em Cuiabá.

 

O Bope fazia o patrulhamento no Bairro Altos da Serra, região da Grande CPA, em Cuiabá, quando ouviu disparos. De acordo com o Bope, os suspeitos estavam dentro de uma casa em construção e alguns fugiram.

 

Os policiais reagiram imediatamente. Nessa troca de tiros 2 suspeitos foram baleados, até chegaram a ser socorridos à Unidade de Pronto Atendimento do Planalto, mas morreram.

 

Foram apreendidas 2 armas de fogo revolver 38 pistola calibre 380.

 

A polícia acredita que o local seria ponto de entrega de drogas porque não tem característica de boca de fumo. Foram apreendidos no local dois tabletes de droga, caderno de anotações e as armas.

 

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi identificado: Maycon Luiz Santana Carvalho, de 21 anos. Ele tem antecedente criminal por roubo a um táxi e sequestro do taxista, em agosto de 2015, ameaça contra uma mulher em maio de 2018 e furto a um banco em março deste ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO