Mato Grosso, 15 de Julho de 2024
Mato Grosso

Três veículos colidem na BR-163 em Sinop e um tem a roda arrancada

25.06.2024
08:20
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • acidente_na_br_163_em_sinop_carro_sem_roda_junho_2024_sn_fabiano_marques

Três veículos se envolveram em um acidente na noite de ontem, no quilômetro 822 da BR-163, próximo do bairro Alto da Glória, em Sinop. A colisão foi entre um Toyota Corolla, um VW Saveiro e um utilitário Fiat Strada.

O motorista do Corolla relatou que trafegava pela rodovia federal, quando um motociclista teria entrado repentinamente na BR-163, passando por cima de um canteiro. Segundo ele, para não atingir a moto, foi preciso frear bruscamente e os outros dois veículos, que seguiam na mesma direção, não conseguiram parar e houve a colisão entre os três.

Dois ocupantes dos veículos foram socorridos e encaminhados para o hospital regional de Sinop. Com o impacto, o Corolla teve uma das rodas arrancadas. Os outros envolvidos também ficaram bastante danificados. As causas do acidente passam a ser apuradas.

Um pouco antes

Ontem, um pouco antes, no final da tarde, também na BR-163, uma carreta tombou entre Sinop e Sorriso. O veículo estava transportando uma carga de milho, que ficou totalmente espalhada na rodovia, que precisou ser interditada.

O resgate da Concessionária esteve no local, mas o condutor estava ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. As equipes da Concessionária foram acionadas e trabalharam na remoção do material da pista e reposicionaram o veículo para a liberação total do fluxo, que ocorreu às 21h40.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO