IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas e formação de quadrilha na noite dessa segunda-feira (8), no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde. Na ação foram apreendidos mais de 13 quilos de maconha além de porções de cocaína.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, através de uma guarnição da Rotam por volta das 21h, quando avistou, rua Carvalho, um casal em atitude suspeita. Ao notarem a presença da viatura, a dupla tentou fugir para dentro do imóvel, mas foi prontamente abordada.
Na busca pessoal, foi localizado com um dos suspeitos duas porções de cocaína. Com a menor, foi encontrada uma mochila contendo 12 porções médias de maconha, embaladas e prontas para comercialização.
Ao tentar impedir a entrada da equipe, a suspeita tentou fechar a porta da residência, mas foi possível visualizar uma porção de maconha sobre a bancada da cozinha. No interior do imóvel, foram localizadas ainda uma porção média de pasta base de cocaína e duas porções de cocaína tipo pó.
Diante da situação os 3 foram conduzidos a delegacia para as providências que o caso requer. Na ação foram apreendidos aproximadamente 13 quilos de maconha além de porções de cocaína.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO