Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Unemat/UAB convoca candidatos aprovados em História para inscrição no curso até dia 17

12.05.2022
06:29
FONTE: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura

    Foto: Ascom Prefeitura

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou edital em abril para seleção e preenchimento de 95 vagas remanescentes dos cursos de graduação na modalidade a distância para ingresso no semestre letivo 2022/1. O Polo UAB de Lucas do Rio Verde ofereceu licenciatura em História. 

 

O resultado do seletivo foi publicado em 9 de maio e os candidatos aprovados tê até o dia 17 de maio para fazer a matrícula. Para isso, é exigida a presença do aluno no polo de atuação do curso escolhido para assinatura e entrega de documentos. 

 

A lista de aprovados e o edital podem ser conferidos através do link - https://unemat.br/pro-reitoria/proeg/vagas-remanescentes.

 

Outras informações podem ser obtidas no polo de apoio presencial UAB de Lucas do Rio Verde, localizado na Rua Cedro, nº 61 S, Jardim Primavera, anexo à Escola Municipal Vinícius de Moraes. Telefone para contato: (65) 3548-2326/2327.

 

Em Mato Grosso são oferecidas vagas para os seguintes cursos: Administração Pública, Artes Visuais, Geografia, História, Letras com habilitação em Língua e Literatura de Língua Portuguesa e Língua Espanhola, Matemática e Pedagogia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO