Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Unemat/UAB de Lucas do Rio Verde seleciona tutores presenciais

23.06.2022
06:42
FONTE: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

    Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo Lucas do Rio Verde, abre processo seletivo de bolsista na modalidade tutor presencial, de formação de cadastro de reserva, para duas vagas, sendo uma de licenciatura em História e outra para demais áreas.

 

O processo seletivo de tutores presenciais será regido pelo edital disponível no site da Diretoria de Gestão de Educação a Distância da Unemat:  https://dead.unemat.br/portal/Seletivo/123/edital-n-0042022-proegdead-selecao-de-tutores-presenciais-cursos-de-graduacao-a-distancia/. As inscrições são feitas exclusivamente no site.

 

Para concorrer a uma vaga, é preciso ter formação em nível superior, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, entre outros.

 

 

Mais informações podem ser obtidas no polo de apoio presencial UAB de Lucas do Rio Verde, localizado na Rua Cedro, nº 61 S, Jardim Primaveras, anexo à Escola Municipal Vinícius de Moraes. Telefones para contato: (65) 3548-2326/2327.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO