Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vandalismo destrói contentor de lixo no centro de Lucas do Rio Verde

20.07.2019
08:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • contentor incendio

    Roni Maciel

Um contentor de lixo foi destruído por vandalismo na noite de ontem na Rua Santa Fé, centro de Lucas do Rio Verde. Adolescentes teriam descartado objeto que provocou o incêndio do compartimento usado para coletar lixo pela Prefeitura Municipal.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ato aconteceu por volta de 19 horas. A guarnição foi acionada por populares, fez o trabalho de rescaldo, mas o contentor ficou totalmente destruído pelo fogo.

 

Populares informaram aos militares que, minutos antes, um grupo de adolescentes descartou objetos no interior do contentor, que passou a pegar fogo.

 

Um dos militares que atuou no atendimento observa que a situação poderia ter se agravado, já que o contentor estava próximo a árvores e rede elétrica, oferecendo riscos aos moradores da localidade.

 

Não é o primeiro caso de destruição de contentor em Lucas do Rio Verde no ano. Recentemente o Corpo de Bombeiros foi acionado, duas vezes, para conter um incêndio em um equipamento instalado no bairro Tessele Junior. Na ocasião, um homem descartou brasas de carvão que acabaram danificando o contentor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO