Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Vereador Noel conta sua história de vida durante fala na tribuna e diz a que veio

10.05.2022
11:10
FONTE: Ascom Câmara | Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Câmara LRV

    Foto: Ascom Câmara LRV

Durante seu discurso na Tribuna durante Sessão Ordinária realizada ontem (09), o vereador Noel Dias parabenizou as mães pelo Dia das Mães comemorado no último domingo e convidou as técnicas de enfermagem do município para se fazerem presentes na próxima Sessão dia 16, oportunidade em que ele vai homenagear Clarice Bamberg, que perdeu a vida durante a pandemia da Covid 19.

 

Noel falou também sobre políticas públicas, disse que alguns vereadores falam de quem fez mais ou menos votos, mas na realidade não conhecem a fundo a história de cada pessoa. "Contarei um pouco da minha história e onde quero chegar. Fui vendedor de tintas e aos finais de semana capinava lotes pra melhorar a renda, minha equipe era formada por mim, minha esposa e filha", enfatizou o vereador.

 

Em seguida, ele trabalhou como motorista de ônibus na Prefeitura, aos sábados e domingos, conseguiu comprar sua primeira bicicleta, depois uma moto e assim por diante. "Muita gente falava: você chegou ontem aqui e já comprou tudo isso?! Mas ninguém queria trabalhar fora de horário nem estar no meu lugar, somente julgar a gente quando conquistamos nossos bens, sempre com muita luta", afirmou Noel.

 

 

Pra finalizar, o legislador que também é empresário, comentou que as pessoas querem resolver os problemas de Lucas do Rio Verde em 30 dias e nunca vão conseguir, pois isso requer equipe e  acreditar no trabalho. "Eu acreditei no prefeito Miguel e toda sua equipe pra poder estar aqui, aceitar esse desafio e colocar o meu nome a disposição do município. Com certeza alguém viu que eu era responsável e capaz de administrar meu dinheiro dentro de casa e agora atuo como um vereador", concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO