Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Vereador Urso destaca a importância do Projeto de Lei que honra a Profa Tereza com título de Cidadã Honorário

04.05.2022
08:56
FONTE: Ascom Câmara | Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Câmara LRV

    Foto: Ascom Câmara LRV

Nesta semana foi aprovado durante Sessão Ordinária, o Projeto de Decreto Legislativo N. 06/2022 de autoria do vereador Gilson de Souza que concede o Título de Cidadã Honorária para a professora Tereza Elizabeth Gomes Garcia.

 

Segundo o vereador, além de professora, ela é técnica, colega, amiga, comandante da equipe e uma segunda mãe para os integrantes de sua equipe, interagindo no campo familiar de cada um.

 

"Tereza, para os que a conhecem, sabem, para os que não a conhecem, acreditem, ela é 100% vontade, vontade de viver. Todas as suas conquistas foram por árduo preparo e por nunca ter desistido, nem dos seus sonhos, nem de acreditar no próximo", frisou o vereador.

 

Ao longo de sua vida, Tereza semeou o bem, desenvolveu e realizou trabalhos de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial na área do esporte e educação. Também é imensurável sua contribuição para a formação humana de todos os atletas, alunos e demais pessoas que conviveram e ainda convivem com ela.

 

"Portanto, o Título de Cidadã Honorária que lhe entregaremos é a maior Honraria que nosso município pode lhe conceder, e eu, na qualidade de legislador municipal, me sinto honrado pela oportunidade de prestar esta especial homenagem a Tereza Elizabeth Gomes Garcia, “a Tereza do Vôlei", " concluiu Urso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO