Mato Grosso, 03 de Julho de 2022
Mato Grosso
Vice-prefeito Marcio Pandolfi recebe equipe luverdense campeã dos Jogos Universitários
22.06.2022
06:49
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

    Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

A seleção municipal masculina de voleibol do Programa Viva Lucas, representando a faculdade Unilasalle, foi campeã dos Jogos Universitários Mato-grossenses - JUMs 2022. O campeonato aconteceu em Sorriso, de 16 a 19 de junho, e contou com times de todo o estado. 

 

O grupo luverdense ergueu a taça após superar as equipes Fasipe Cuiabá,  UFMT Cuiabá e UFMT Araguaia. Essa é a 14ª vez que o time conquista a competição. 

 

Com esse resultado, a equipe do Viva Lucas vai representar Mato Grosso na fase nacional, os Jogos Universitários Brasileiros. O campeonato será realizado em Brasília, no Distrito Federal, em setembro deste ano.

 

Em forma de reconhecimento ao desempenho apresentado e ao bom resultado, os atletas foram recepcionados pelo vice-prefeito, Marcio Pandolfi, e o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, na manhã desta terça-feira (21), no Paço Municipal. 

 

Durante a visita, Marcio trouxe um pouco das lembranças de quando jogava, inclusive, sendo orientado pela atual técnica do time, a professora Tereza Garcia.

 

“É sempre uma alegria saber que os nossos jogadores representam muito bem o nosso município. Nesse sentido, temos que destacar o desempenho individual e coletivo desses jovens que, somado ao apoio da Prefeitura na formação de base, com investimentos na escolinha, se torna uma referência em qualquer modalidade”, disse o vice-prefeito.

 

 

Além da equipe de vôlei, o município esteve representado no futsal, conquistando o segundo lugar no campeonato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO