Mato Grosso, 16 de Outubro de 2025
Policia

Vizinhos ouvem tiros e acham mulher baleada dentro de casa

15.10.2025
09:05
FONTE: Gazeta Digital

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • revolver

Uma mulher de 41 anos foi baleada, na madrugada desta quarta-feira (15), em uma casa do bairro Bandeirantes, em Juína (735 km ao noroeste de Cuiabá). Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e não há informações sobre seu estado clínico.

Conforme as informações apuradas no local do crime , a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h19, assim que populares ouviram vários disparos de arma de fogo.

Quando a equipe chegou, socorristas do Corpo de Bombeiros já estavam na casa atendendo a vítima, uma mulher de 41 anos, que tinha várias perfurações de tiros pelo corpo.

Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde. Policiais isolaram a cena do crime para os trabalhos da Polícia Civil.

A reportagem tentou contato com as autoridades da cidade, mas não obteve retorno. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico da vítima.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO