Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Willian Magrão retorna ao Red Bull Brasil querendo repetir desempenho do último Paulistão

26.12.2015
12:03
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Náutico, o volante Willian Magrão acertou na tarde da última quinta-feira (24) o seu retorno ao Red Bull Brasil para a disputa do Campeonato Paulista do próximo ano, o segundo na recente história do clube.

Na sua primeira participação na elite do futebol paulista, em 2015, o Toro Loko fez uma campanha com sete vitórias, três empates e seis derrotas, sendo eliminado nas quartas de final pelo São Paulo, mas ficando com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o desfecho da negociação, Willian Magrão espera surpreender mais uma vez na competição. “Estou muito feliz com esse retorno ao Red Bull Brasil. É um clube muito organizado, com uma estrutura impressionante e que vem colhendo os frutos nos últimos anos. Vamos fazer de tudo para melhorar ainda mais o desempenho que tivemos este ano”, declarou.

Presente em 12 dos 16 jogos da equipe na competição estadual, Magrão mostrou versatilidade atuando em várias partidas como zagueiro. “Eu sempre tento ajudar da melhor maneira possível o time que estou defendendo. Me adaptei muito bem na zaga tanto aqui no Red Bull quanto no Náutico pela Série B. Estou a disposição do professor Maurício Barbieri para ser utilizado onde ele achar necessário”, finalizou.

Com 28 anos de idade e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Ponte Preta, Cruzeiro e Figueirense, Willian Magrão chega para ser um dos líderes da equipe na competição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO