Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Xuxu Dal Molin recebe prefeito e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Sorriso

24.02.2021
09:05
FONTE: Michel Ferreira | Assessoria de Comunicação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria

    Foto: Assessoria

O deputado Xuxu Dal Molin (PSC) recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (17), o prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB). Esta foi a primeira visita oficial do gestor municipal ao gabinete do deputado.

 

Durante a reunião, que foi acompanhada pelos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura e Meio Ambiente, respectivamente, Claudio Oliveira e Marcelo Lincoln, o parlamentar reafirmou o compromisso de continuar promovendo as ações necessárias para promover o desenvolvimento do município.

 

Entre os pontos elencados pelo deputado está a aquisição de cirurgias eletivas, em conjunto entre o Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires e o Governo do Estado, e o andamento das obras de ampliação do Hospital Regional de Sorriso (HRS).

 

“Devido ao aumento do valor do material de construção, em nível nacional, a empresa precisou fazer ajustes junto ao Governo do Estado. Felizmente esse processo já foi concluído”, explica Xuxu Dal Molin.

 

O deputado também se mostrou confiante quanto ao prazo de entrega da obra, prevista para o final do ano.

 

“Fizemos gestão junto ao governador Mauro Mendes que nos garantiu a liberação de R$ 3 milhões em equipamentos, sendo que outros R$ 7 milhões devem ser destinados para a mesma finalidade”, pontua.

 

O deputado aproveitou para reiterar a necessidade do alinhamento entre os prefeitos da região norte a fim de viabilizar a retomadas das obras da rodovia federal BR-163.

 

Para isso ele sugeriu a criação de duas frentes de trabalho, sendo uma entre o trecho que compreende as cidades de Sinop e Sorriso e a outra com abrangência do “Trevo do Gil” ao município de Nova Mutum.

 

 

“Estamos falando de um prazo máximo de quatro anos para a conclusão desta obra. Mas para atingirmos esse objetivo precisamos unir esforços e caminhar no mesmo sentido”, concluiu Xuxu Dal Molin.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO