Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia recupera veículo de família que teve filha ameaçada por bandidos

11.05.2016
11:54
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O crime aconteceu no último final de semana, conforme nos relatou a vítima, quatro homens encapuzados chegaram até sua residência e rederam toda família, isto é, seu esposo e sua cunhada recém-operada. Toda a ação criminosa ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde, no bairro Parque das Araras. A família ficou refém por cinco horas, durante esse tempo, a filha do casal dormia em outro cômodo da casa. A menina estava tossindo muito, o que provocou a ira de um dos ladrões. (Confira a matéria na íntegra).

Na manhã desta quarta-feira (11), a imprensa foi informada pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde que a Hillux de cor branca, placa AOZ 3906, que havia sido levada por um dos quatro elementos no final de semana, foi recuperada ontem (10) pela Polícia Rodoviária Federal da Base Operacional de Amambaí/MS. Amambaí fica a 45,2km de Capitán Bado, no Paraguai, possível destino do motorista.

O suspeito foi preso e está sendo encaminhado para Lucas do Rio Verde, onde deverá ser ouvido pela polícia. A caminhonete deve voltar para as mãos da família e esta deverá ser convocada para fazer o reconhecimento formal do suspeito que estava dirigindo o carro no momento da abordagem.

O homem detido pela PRF, a principio, poderia se tratar do criminoso que teria levado o veículo e posteriormente ligado para um dos comparsas solicitando que a vítima passasse as senhas do cartão de crédito. Porém, o condutor do veículo  não foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do assalto, mas a Polícia Civil já tem em mãos os nomes dos suspeitos.

Mais informações sobre este caso, você acompanha no ExpressoMT.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO