Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Política

Prefeito avança na proposta para instalação de mais duas delegacias em Lucas do Rio Verde

28.03.2024
09:33
FONTE: Prefeitura

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pref_lrv_1

O prefeito Miguel Vaz se reuniu hoje com a delegada-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, para tratar da instalação de duas novas delegacias especializadas em Lucas do Rio Verde.  De acordo com o prefeito, houve “avanços importantes” para que sejam instaladas as delegacias da Mulher e a Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

 

 

Miguel detalhou ainda que aproveitou o encontro para voltar a cobrar o aumento do efetivo policial do município, pauta que tem sido frequente nas reuniões entre município e governo do Estado. Também participaram também do encontro, o delegado geral adjunto Rodrigo Bastos, o chefe de gabinete da diretoria geral Carlos Bock e o vereador Wlad Mesquita.

 

 

No ano passado, em outro encontro com representantes da Polícia Civil, o prefeito discutiu o projeto da nova sede da instituição em Lucas do Rio Verde. A proposta é de construir um novo prédio com mais de 1,5 mil metros quadrados, quase três vezes o tamanho do atual, que tem 635 metros quadrados.

 

 

Na ocasião, o prefeito divulgou que o projeto contempla a construção de recepção, salas amplas, salas para atendimento individualizado, auditório, estacionamento e outras dependências. Ele reforçou, na época, que a construção permitira a instalação das duas novas delegacias no município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO