Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Política

Vereadora do ‘Nortão’ convidada para ser vice de Muvuca

09.04.2014
11:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O pré-candidato ao governo do Estado pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), jornalista José Marcondes Muvuca, convidou para compor como vice de sua chapa, a vereadora por Guarantã do Norte, Edileuza Oliveira Ribeiro do Partido Trabalhista Cristão (PTC). Edileuza está em seu sexto mandato na cidade. A proposta à vereadora foi feita na última segunda-feira (07), durante visita do pré-candidato à cidades do Nortão.
 
A consolidação da aliança é o primeiro passo que o candidato acredita ser um movimento revolucionário para mudar a História política de Mato Grosso. "Somos partidos pequenos com sonhos grandes, discutimos ideias, projetos, programas de governo e nossa conversa acabou gerando a simpatia mútua e o propósito de apresentar uma alternativa a tudo que está aí”, disse Muvuca.

Idealizada pelo jornalista, a ‘Aliança Renovadora’ dará mais um passo para sair do papel com a aliança com este primeiro partido. A proposta do humanista é alternativa, renovadora e vem de encontro com a insatisfação da população com a falta de prioridade que é tratada pelos governantes. Ainda esta semana, José Muvuca participará da reunião do diretório estadual do PTC, em Cuiabá, para debater a aliança.
 
Um dos motivos para o pré-candidato convidar a vereadora Edileuza Oliveira é o histórico de trabalho social da parlamentar bastante conhecido na região. Em discurso na Câmara Municipal nesta terça-feira (08), a vereadora citou a possibilidade de compor a chapa do jornalista.
 
"Admiro muito a coragem e determinação deste jovem que veio em minha casa falar daquilo que pensa, e agradeço muito pelo convite. Tenho uma história na região desde 1974 quando aqui cheguei e tenho trabalho prestado para o povo. Vamos levar agora a questão para dentro do partido que também está montando uma chapa proporcional de deputados estaduais e federais. Quem sabe Deus nos abençoe e vamos chegar ao Palácio Paiaguás", discursou a vereadora, dando sinais de que aceitaria o convite.

À frente de outros postulantes ao Palácio Paiaguás, José Marcondes Muvuca foi o primeiro a ser lançado oficialmente como pré-candidato, a divulgar sua carta de intenções e também a convidar um nome para ser vice. Para Muvuca, a agilidade se dá justamente por não ter seu nome ‘amarrado’ aos caciques e priorizar a discussão de ideias e planos de governo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO