IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
O UFC publicou na noite de quarta-feira a atualização de seu ranking oficial após o evento do último sábado, em Singapura. Derrotada por Holly Holm na luta principal do evento, a brasileira Bethe Correia caiu para a 13ª posição entre as pesos-galos, dois lugares abaixo da 11ª colocação que ocupava antes do confronto. Já sua algoz subiu três postos com o belo nocaute no terceiro round e agora é a segunda colocada no ranking, abaixo apenas de Valentina Shevchenko, que desafia a campeã Amanda Nunes pelo cinturão da categoria no próximo dia 8 de julho, no UFC 213.
Ex-campeão dos pesos-leves, Rafael dos Anjos teve seu nome retirado da lista da categoria, onde ocupava a quinta posição, e colocado na classificação de sua nova divisão, o peso-meio-médio. Após derrotar o outrora 10º colocado Tarec Saffiedine em sua primeira luta no peso, Dos Anjos foi incluído na 11ª posição, enquanto o belga despencou para o 15º lugar. O novo 10º colocado é o americano Colby Covington, que superou Dong Hyun Kim por pontos no torneio. Covington vem provocando Rafael dos Anjos desde antes do UFC Singapura, e declarou na coletiva pós-luta que o brasileiro era sua próxima vítima.
Outra mudança significativa no ranking após o UFC Singapura foi a queda do ex-campeão dos pesados Andrei Arlovski, que despencou quatro posições e agora é o 12º melhor da divisão. Marcin Tybura, que o derrotou por pontos no evento, subiu dois postos e é agora o 11º
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO