Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Beto Carrero World diz que vai mudar de nome

31.07.2020
09:18
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Assessoria do parque temático em SC não informou se mudança é temporária ou definitiva e disse que falaria a respeito nesta sexta-feira (31). O novo nome não foi divulgado.

    Com mais de 2 milhões de visitantes por ano, Beto Carrero World é uma das principais referências do setor no país — Foto: Divulgação

O Beto Carrero World, localizado em Penha, no Litoral Norte catarinense, anunciou numa rede social nesta quinta-feira (30) que vai mudar de nome. Ao G1, a assessoria de imprensa do parque temático não informou se mudança é temporária ou definitiva e disse que vai dar mais detalhes a respeito em breve. O novo nome não foi divulgado.

 

Inaugurado há 28 anos, o Beto Carrero World tem mais de 100 atrações e tem uma média anual de 2,2 milhões de visitantes, segundo a assessoria.

 

O parque ficou fechado por causa da pandemia do novo coronavírus por mais de dois meses e reabriu no dia 12 de junho, com regras sanitárias e público inferior a 50% da capacidade. Porém, recentemente recebeu críticas por causa do número de pessoas que acompanhavam shows na arquibancada externa, sem respeito ao distanciamento mínimo.

 

Antes de reabrir, um vídeo publicado nas redes sociais do Beto Carrero World também causou polêmica ao dizer que respeitava a vontade de quem queria sair de casa em meio à pandemia e que queria "voltar a viver".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO