IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A investigação sobre a morte de três trabalhadores em obras da duplicação da BR-163, em Sorriso, aponta que o acidente ocorreu após o operador do rolo compressor perder o controle da direção e atingir os colegas.
O condutor do equipamento não foi detido porque permaneceu no local, solicitou socorro e se apresentou na delegacia logo após o acidente.
Os três trabalhadores prestavam serviço como rasteleiros e estavam na função há menos de um mês.
Eles foram identificados como Francisco de Albuquerque Silva, de 37 anos; Jordel Freitas Cupertino dos Santos, de 27 anos, e Iury Suellington Andrade da Silva, de 37 anos.
Segundo o supervisor técnico e engenheiro de segurança do trabalho da empresa, o operador perdeu o controle da máquina durante o trabalho. Jordel Freitas e Iury Suellington morreram ainda no local, enquanto Francisco Silva foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Nova Rota do Oeste informou no dia do acidente, em nota, que lamenta a morte dos funcionários e que atendeu a ocorrência assim que acionada. A concessionária disse que colabora com a investigação.
A Polícia Rodoviária Federal, Politec e Polícia Civil investigam o caso.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO