Mato Grosso, 08 de Maio de 2025
Politica

Caio Castro usa tatuagem de cruz no rosto e piercing em 'I Love Paraisópolis'

12.05.2015
09:54
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Caio Castro
Caio Castro não vai ser mocinho na nova novela das 19h, "I Love Paraisópolis", de  Alcides Nogueira, que estreia nesta noite na Globo. Para interpretar o líder da comunidade de Paraisópolis, Grego, o galã fez duas tatuagens provisórias: uma cruz na têmpora esquerda e um grande "Nóis é nóis" estampado no peito. Os desenhos são feitos a cada gravação pela equipe de caracterização da trama. De acordo com a assessoria da Globo, Caio colocou um piercing no supercílio direito por conta própria para entrar no clima do personagem.

Além das mudanças e das tatuagens que o ator já tem, Castro mudou o corte de cabelo, optando por um formato mais desenhado, curto nas laterais e também com topete.

O ator participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira, 11, e falou sobre o diferencial do personagem: "Quando você faz um vilão, dono do morro, fica aquele estereótipo de um cara grandão e durão, e eu queria uma coisa diferente do que tinha sido feito até agora".

Grego irá viver um triângulo amoroso com Mari, uma paixão de adolescência interpretada por Bruna Marquezine, e com o mocinho Benjamin, vivido por Maurício Destri. Na trama, o vilão fica inconformado com o namoro dos dois e tenta conquistar a jovem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO