IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Renata Quirino Brugnaro, de 36 anos, e José Brugnaro Neto, de 34, morreram durante um mergulho em uma caverna na Playa del Carmen, a 60km de Cancun, no Golfo do México. O guia espanhol que estava com eles também morreu. Tudo indica que eles se perderam e não encontraram a saída da caverna.
Mergulhos como esse podem ser perigosos para iniciantes, mas, segundo o irmão de Renata, Marcelo Quirino, eles eram experientes. Ele afirma ter falado com o casal antes do acidente e que estava tudo bem. Fotos postadas na internet mostram que o casal costumava mergulhar. “Eles tinham certificado para fazer mergulho em caverna, tinham até certificado de salvamento”, diz Marcelo.
O casal estava junto há seis anos e não tinha filhos. Ela era pediatra e tinha uma clínica em Caçapava, interior de São Paulo, cidade vizinha a São José dos Campos, onde o casal vivia. Ele era engenheiro da Embraer.
Segundo o Itamaraty, os corpos dos brasileiros ainda estão no IML de Playa del Carmen. O consulado brasileiro no México está em contato com a família para ajudar no processo de liberação, mas ainda não há uma previsão de quando será feito o traslado.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO