IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (25.11) um casal apontado como integrante de facção criminosa durante a Operação Sangria, deflagrada em Itaúba, a 599 km de Cuiabá. A ação cumpriu cinco mandados judiciais relacionados a homicídios, tráfico de drogas e extração de dados telefônicos.
A operação foi conduzida pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Sinop. Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, um mandado de busca e apreensão domiciliar e uma medida cautelar de quebra de sigilo de dados telefônicos.
A mulher, de 31 anos, teve a prisão decretada pela Justiça e é investigada por participação ativa em uma facção criminosa. Além da prisão, a Justiça autorizou a extração de dados do celular da suspeita.
O segundo investigado, de 27 anos, já estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto por homicídio e tráfico de drogas. Com os dois foram apreendidos aparelhos celulares e uma porção de maconha.
Segundo o delegado Eugênio Rudy Júnior, titular da Draco de Sinop, o casal mantinha relacionamento amoroso e atuava em conjunto nas atividades da organização criminosa. “A suspeita foi localizada em uma residência no perímetro urbano de Itaúba. O namorado foi surpreendido em uma chácara próxima à BR-163”, afirmou o delegado.
Durante a abordagem, o homem tentou resistir à prisão, mas foi contido pela equipe policial. O casal foi encaminhado à Delegacia de Itaúba e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO