IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
Dois suspeitos foram presos, na noite desta quarta-feira (26), após um "tribunal do crime" ocorrido na região conhecida como Escadaria da Antiga Rua da Lama, em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). A ação da Força Tática aconteceu por volta das 19h50, depois que a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em uma residência próxima.
De acordo com o relato policial, o homem foi até um ponto de venda de drogas quando e acabou rendido por 6 integrantes de uma facção criminosa. Ele foi amarrado, ameaçado e torturado com uma faca. Os criminosos também roubaram o veículo da vítima.
Durante as agressões, os suspeitos mantinham contato com um superior da facção por videochamada, recebendo ordens sobre o que deveria ser feito. Aproveitando um momento de distração dos agressores, a vítima conseguiu escapar e acionou a polícia.
A Força Tática iniciou buscas imediatas. Um dos suspeitos foi encontrado em frente à própria residência, onde tentou impedir a atuação policial. O segundo, menor de idade, foi localizado em sua casa tentando esconder o celular usado para se comunicar durante o crime.
A polícia apreendeu a faca utilizada nas ameaças, dois celulares e recuperou o veículo roubado, que estava escondido em um morro da região. A Perícia Oficial compareceu ao local para coleta de impressões digitais.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO