IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A equipe de Cavalaria da PM realizava patrulhamento pelo bairro Jaime Seiti Fujii, durante mais uma etapa da operação ‘Tolerância Zero’, na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 01h00, quando foram abordados por um homem que relatou aos policiais ter visto um indivíduo portando uma arma de fogo.
A equipe se deslocou até o endereço indicado, na rua Gerlindo Lira, onde encontrou o suspeito em frente a uma residência.
Durante a abordagem, foi encontrada com o indivíduo, uma sacola contendo uma pistola calibre 9mm e oito munições intactas enrolada em uma calça jeans azul. A arma encontrada possui o mesmo calibre de outra utilizada em uma tentativa de homicídio recente que está sendo investigada pela polícia civil.
O homem é suspeito de integrar uma organização criminosa local. Segundo informações apuradas pela polícia, o detido afirmou que estava apenas guardando a arma e que, na sequência, entregaria a outro indivíduo, integrante da facção criminosa à qual possivelmente pertence.
Após consulta pessoal, foi confirmado que ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. O indivíduo, de 20 anos, foi conduzido à delegacia, onde está à disposição da justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO