IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lucas do Rio Verde - CDL - informou em comunicado encaminhado à imprensa, que não tem qualquer ligação com uma empresa de pesquisas que atua em Mato Grosso. No comunicado, a direção da CDL rechaça, inclusive, a cobrança para emitir certificados.
"Informamos que essa empresa não tem vínculo algum com a CDL, muito menos possui autorização para vender produto algum em nome ou por ser uma suposta parceira da Entidade", alerta.
No início da semana, a entidade anunciou a conclusão da pesquisa que vai premiar associados da CDL durante o Oscar do Varejo 2019. "Fiquem atentos ao serem abordados por qualquer pessoa ou empresa ao argumento de ter necessidade de comprar certificado para receber qualquer tipo de prêmio", acrescenta o comunicado.
+ Oscar do Varejo: Pesquisa de opinião pública é entregue à CDL
Sobre o Oscar do Varejo, a CDL orienta que as empresas que foram destacadas como melhores em seus ramos de atuação receberão visitas ou ligações de colaboradores da entidade, devidamente identificados, tão somente para comunicar sobre o resultado da pesquisa. "Sendo assim a abordagem de qualquer outra empresa informando qualquer tipo de resultado e vinculando a venda de qualquer produto é manobra repudiada pela CDL Lucas do Rio Verde", conclui.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO