Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Circuito Aprosoja MT 2020 vai ter humor

03.12.2019
08:07
FONTE: Nara Vendrame | BW Comunicação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O circuito Aprosoja de 2020 em Mato Grosso terá shows da dupla de colonos Tchó e Béppi, além da programação técnica, tradicional - Foto: Divulgação

    O circuito Aprosoja de 2020 em Mato Grosso terá shows da dupla de colonos Tchó e Béppi, além da programação técnica, tradicional - Foto: Divulgação

O circuito Aprosoja de 2020 em Mato Grosso terá shows da dupla de colonos Tchó e Béppi, além da programação técnica, tradicional. O presidente da instituição, Antônio Galvan, lembra que já são 15 anos de atividades e pela primeira vez a arte e o humor estarão na programação.

 

“A décima quinta edição do nosso circuito terá esses parceiros que são defensores da pecuária e da agricultura. Queremos que os eventos tenham mais alegria, e por isso, firmamos a contratação,” esclarece Galvan.

 

A expectativa é que sejam atendidas 24 cidades entre os meses de abril, maio e junho do ano que vem (2020).

 

"Algumas cidades exigem mais da logística e ainda está sendo estudada a possibilidade de levarmos toda a nossa estrutura, inclusive com o Jornal Colonial em vídeo. Essa decisão deve ser tomada reuniões que vamos ter nos próximos dias," explica Fabiano Mezzacasa, o Béppi.

 

As cidades são separadas por regiões, o calendário ainda será definido. A nova contratação dará um salto na média de shows da dupla que está fechando 2019 com 110 apresentações.

 

"Esse novo desafio aumenta em 20 por cento o número de shows, o que nos deixa muito felizes pelo número, mas principalmente pela credibilidade e representatividade que a Aprosoja tem com o setor que mais nos contrata, o agronegócio," agradece Luciano Vendrame, o Tchó.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO