Mato Grosso, 02 de Dezembro de 2021
Mato Grosso
Comandante da PM visita obras de futuro batalhão da corporação em Lucas
24.11.2021
07:30
FONTE: Ascom Prefeitura/Aline Albuquerque

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicacio)

    Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicacio

Com construção em pleno andamento, os alicerces para uma cidade muito mais segura se tornam realidade aos poucos em Lucas do Rio Verde. A obra do 13º batalhão de Polícia Militar, localizada na Avenida Beira Mata, segue em reta final e recebeu, nesta terça-feira (23), a visita do tenente-coronel Fernando Carneiro de Souza, à frente do 14º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso. 

 

O comandante conferiu de perto o andamento da obra, que contou com um investimento de R$ 2,1 milhões para a construção da nova sede da Polícia, numa área de 18 mil metros quadrados. As obras tiveram início em janeiro deste ano e estão sendo feitas por meio de parceria entre o Governo do Estado e o Município de Lucas do Rio Verde. 

 

Além do oficial, outros agentes da PM, o tenente-coronel de Lucas do Rio Verde, Paulo Secchi,  guardas municipais e o secretário de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, também estiveram nas instalações da nova sede. 

 

“Temos a grata satisfação de visitar essa obra, que está com um bom andamento. É perfil desta cidade que todas as autoridades sejam comprometidas com a segurança pública. Os policiais vendo isso se sentem motivados a prestar um serviço de maior eficiência para a população”, destacou Coronel Fernando. 

 

O comandante da PM em Lucas do Rio Verde celebra a nova estrutura, maior e mais moderna, que irá melhorar o trabalho policial realizado na cidade. 

 

“Com certeza esse é um grande investimento para os nossos policiais, pois faz toda a diferença o ambiente de trabalho. Já estamos fazendo a licitação da mobília, então prevemos a inauguração ainda no primeiro semestre do próximo ano”, explicou Secchi. 

 

Junto da nova estrutura, o secretário Paulo Nunes destaca que a tecnologia será um aliado no trabalho das forças de segurança e que o novo quartel foi pensado para atender essas demandas e facilitar as estratégias de inteligência da polícia. 

 

 

“Os policiais vão se reunir em um ponto estratégico da cidade. Essa construção é extremamente importante, pois eles terão toda a estrutura necessária para continuar a desempenhar o ótimo trabalho que já estão realizando”, disse o responsável pela pasta. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO