IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
O condutor de uma motocicleta ficou ferido após bater contra um semirreboque estacionado na Rua Catuipe, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.
Quando a Polícia Militar chegou ao local indicado, o motociclista já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas.
Testemunhas disseram aos policiais que o semirreboque estava estacionado quando a Honda CG 160 Fan atingiu o veículo.
Ainda conforme os relatos registrados no BO, a motocicleta estaria em velocidade incompatível com as condições da via antes de o condutor perder o controle.
No hospital, o motociclista teria admitido que consumiu bebida alcoólica antes do acidente e disse não saber explicar como perdeu o controle da moto.
A PM constatou ainda que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação. O teste do etilômetro não foi realizado devido ao estado clínico do paciente, que apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo.
A motocicleta ficou sem condições de circulação e permaneceu no local por falta de guincho. O caso foi registrado e encaminhado para as providências cabíveis.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO