O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi localizado em uma construção abandonada no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com o delegado João Bosco de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo da mulher foi encontrado nu e em decomposição com muitas marcas de pancadas na cabeça. "Já temos a suspeita de que seja uma usuária de drogas da região, que possivelmente foi morta por um acerto de contas entre traficantes", afirmou o delegado ao G1.
O local, segundo o delegado, é frequentado por usuários de drogas. "Um suposto filho da vítima esteve no local informando que sua mãe, que é usuária de drogas, estava desaparecida e que a última vez em que foi vista estava acompanhada de um homem. Assim que a identidade da vítima for confirmada já teremos a identificação de um possível suspeito", explicou o delegado. Conforme João Bosco, a mulher foi morta há dois dias.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a DHPP abriu inquérito para investigar o caso. Segundo o delegado, a identificação da vítima ficou impossibilitada devido ao estágio de decomposição e aos ferimentos no rosto. As imagens de uma câmera de segurança localizada próximo a estabelecimento comercial serão utilizadas para auxiliar nas investigações.